quarta-feira, 18 de junho de 2008

A Canção do Amor


Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus
Leva-me de volta aos primeiros dias
Ao primeiro encontro, faz-me de novo
Leva-me ao lugar onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de ti Amar
Leva-me ao lugar de ti Amar
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus
Leva-me de volta aos primeiros dias
Ao primeiro encontro, faz-me de novo
Leva-me ao lugar de simplismente me entreguar
Leva-me ao lugar onde os teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver
Leva-me ao lugar de ti Amar
Leva-me ao lugar de ti Amar
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Renova em mim a canção do Amor
Por ti Jesus

Nenhum comentário: