sábado, 18 de outubro de 2008

Desânimo do Coração


Hoje em dia o desânimo esta dominando e apagando a chama de muitos corações, e Jesus vem dizer: - olhe para mim eu fui ate o fim por você não desista, renove-se em mim, renove seu amor e sua entrega por Mim”.,Ele não quer vê-lo desolado, deprimido, cansado, triste e amargurado. Cristo quer vê-lo preparado e disposto á trabalhar na Sua obra. Foi por isso que Ele se entregou por você, e quer que voltemos nossos olhares á Cruz.
Ele disse: - Aquele quiser me seguir tome sua Cruz e siga-me. Ele não disse, aquele que quiser me seguir vá ate sua casa e resolva seus problemas e vem, ou mesmo disse, aquele que quiser me seguir deixe que eu levarei os seus problemas.
O Senhor é bem claro, para segui-lo temos que levar a nossa cruz, assumir que temos problemas e conhecê-los, que somos imperfeitos, que estudamos, trabalhamos e que precisamos de ajuda.
Quando carregamos nossa Cruz, assumimos que precisamos d’Ele e só n’Ele que vamos buscar forças. Então aceite o clamor de Cristo olhe para Ele. Foi por você que Ele foi ate o fim.

Nenhum comentário: