terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Para onde ir.


Para onde ir? Como te servir?
Seguir a voz do coração e caminhar...
Sentir que sou um ser que necessita do alto pra sobreviver
Perceber que dentro em mim existe algo que clama sem cessar
Me chamas de meu servo e falas bem mansinho
"Tu és meu
"Quero transformar tua voz em verdade /
Colocá-la em minha vida,
Fazer dela os passos meusPoder enxergar que milhares de pessoas / Necessitam do meu amor
E por isso muitas vezes / Vivem a mendigar do que tenho
Mas fica guardado só pra mim
Não posso permitir que tudo gire em torno a mim
Se hoje reclamo como estão todas as coisas, Então o que fiz para que tudo fosse diferente?
Quero transformar tua voz em verdade / Colocá-la em minha vida,Fazer dela os passos meus Poder enxergar que milhares de pessoas / Necessitam do meu amor

Nenhum comentário: